terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jared Padalecki e Joseph Morgan, que vem ao Brasil, participam de Painel no canal The CW



 

Os atores Jared Padalecki e Joseph Morgan participaram do Painel “Bad-ass, os durões” promovido pela emissora americana The CW.

Os atores que estavam bem animados com a oportunidade de falarem sobre serem os “durões” das principais series americanas na atualidade.

Veja algumas curiosidades (Joseph Morgan):

O Joseph disse que o cabelo do Klaus em 1492 foi baseado no cabelo do Jared
Ele disse que seu bad-ass favorito é Gordon Ramsey
Comentou que a Claire Holt deveria estar no painel também

Sobre a aparição dos outros irmãos de Klaus: “Eles são~bad-ass em treinamento. Eles já estão treinando quebrar pescoços e arrancar corações… Meu personagem é um híbrido, então isso levanta meu nível na escala bad-ass. No momento, estou vendo eles atrás de mim, vamos ver se eles conseguem me alcançar.”

Sobre Klaus: “Eu tenho medo que a Julie e o Kevin o deixem mais doce. Eu acho que eles podem torná-lo alguém mais humano e mais fácil de se relacionar sem tirar esse lado vilão dele.” Padalecki interrompeu enquanto mostrava fotos dele no painel e disse, brincando, “Com certeza haverá uma competição de cortes de cabelo… Isso é o que vai acontecer com você…”

A convensão Roadohouse que terá a presença do ator Jared Padalecki acontecerá nos dias 05 e 06 de maio no Rio de Janeiro. Os ingressos podem ser adquiridos atráves do site http://www.roadhousecon.com.br/ . Além de Jared Padalecki, os atores de “Supernatural”, Misha Collins, Mark Shepard, Mark Pellegrino e Richard Speight Jr vão estar presentes.

Já a convensão com o ator Joseh Morgan de The Vampire Diaires irá acontecer nos dias 02 e 03 de junho, também no Rio de Janeiro. A “MysticMoon” contará com a presença também dos atores Ian Somerhalder, Daniel Gilles e Kat Graham. Os ingressos podem ser adquiridos através do site http://www.mysticmoon.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário