segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Spice Girls podem voltar para apresentação única na abertura das Olimpíadas, em Londres


Depois da turnê que as reuniu em 2007, essa pode ser a última vez do quinteto no mesmo palco. Está dada a largada para a missão complicada de reunir as Spice Girls novamente, na abertura das Olimpíadas 2012, em Londres. Ou não.

Como conta o Mail Online, reuniões já foram marcadas nos Estados Unidos e todas já aceitaram a ideia de negociar cachês, menos uma: Victoria Beckham. Uma fonte próxima à Mel C comentou que Victoria está agindo como uma verdadeira designer de moda, sendo implicante ao máximo.

Mel B e Emma estão colocando toda sua força nessas reuniões e já disseram que podem contar com elas para o que precisarem. Mel C, que se tornou atriz, também vê a performance como ótima chance de reaver o grupo icônico e representar o país perante o mundo: "Os Jogos Olímpicos seriam brilhante, mas não sei a verdade. Adoraria fazer algo, mas isso teria que envolver nós cinco" - comentou.

Porém há uma coisa que faça Victoria mudar de ideia. David Beckham, seu marido, pode ser transferido à Inglaterra para os jogos de verão ficando até as Olimpíadas, o que daria um belo de um empurrão nesta performance que fecharia as Spice Girls com chave-de-ouro.

Spice Girls podem voltar para apresentação única na abertura das Olimpíadas, em Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário