segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AMA 2011: Jennifer Lopez brilha em noite inesperada - Confira o que rolou!

O AMA já não é mais uma premiação faz tempo, por mais que os artistas fiquem vangloriados com os prêmios o que eles mais gostam de fazer é usar o palco e os milhões de telespectadores pra mostrar seus novos trabalhos como singles, DVDs, álbuns, parcerias... e não foi diferente hoje.


Nicki Minaj abriu a premiação com aquelas suas esquisitisses que a fazem ser Nicki Minaj, a rapper-pop levou dois prêmios e divulgou sua parceria com David Guetta. Justin Bieber assim como Katy Perry, Pitbull e Kelly Clarkson bateram cartão e também fizeram sua estratégia de venda - com êxito, quem sabe?


As performances memoráveis dessa noite vão pra Enrique Iglesias com "I Like How It Feels" e "Tonight" cantando junto a um coro incrível, fazendo Taylor Swift dançar novamente; Maroon 5 com Christina Aguilera se apresentando com "Moves Like Jagger" com vocais falhos mas verdadeiros e sensacionais, LMFAO que fechou a noite com "Party Rock" e "I'm Sexy And I Know It" e a melhor de todas: Jennifer Lopez que abriu com "Until It Beats No More" dando aquela sensação de pelo-amor-de-Deus-não-faz-isso até que sua roupa é arrancada e o videoclipe de "Papi" é refeito no palco da premiação, sem contar que emenda em "On The Floor" tirando todo mundo do chão. JLo fechou a noite!

Quem ganhou destaque foi com certeza as novas-velhas amigas Selena Gomez e Taylor Swift! As câmeras não saiam delas, era dancinha pra cá, fofoquinha pra lá, que resultou numa mega projeção - fofas.
Melhor Banda POP/Rock - Maroon 5
Melhor Álbum POP/Rock - Adele
Melhor Cantor POP/Rock - Bruno Mars
Melhor Rap/Hip Hop - Nicki Minaj
Melhor Álbum Rap/Hip Hop - Nicki Minaj
Melhor Álbum Soul/R&B: Rihanna
Melhor Cantora de Soul/R&B: Beyoncé
Melhor Cantora Country: Taylor Swift
Melhor Álbum Country:  Taylor Swift
Melhor Banda/Grupo/Duo de Country: Lady Antebellum
Artista Revelação: Hot Chelle Rae
Artista Latino: Jennifer Lopez
Artista do Ano: Taylor Swift
New Media: Karma
Prêmio especial: Katy Perry (5 singles em #1 de um único álbum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário