segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lady Gaga performa Marry The Night e dá detalhes sobre próximo trabalho na TV britânica

Mesmo com uma introdução de 07 minutos divulgada no YouTube, mas com o clipe oficial ainda não lançado, Lady Gaga continua a divulgação de seu novo single 'Marry The Night'. Desta vez o local para a apresentação foi o popular programa de humor britânico Allan Car: Chatty Man . Além da performance da canção, realizada ontem (20) e na qual Gaga soltou a voz ao piano enquanto tocava as notas da mesma, concedeu uma entrevista em que revelou detalhes sobre o sucessor do Born This Way, seu atual trabalho de estúdio.
Meu próximo dueto, acredito eu, será com Elton John. Eu estou trabalhando no meu novo álbum e toquei uma música que escrevi para ele e ele realmente adorou", contou a cantora, cujo nome está especulado para formar parceria com a rapper Nicki Minaj, também para o novo álbum, segundo rumor que circulou na rede há alguns dias.
Confira a performance de 'Marry The Night', além da  divertida entrevista com Allan Car, nos players abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário