segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Will.I.Am comenta sobre parceria com Mick Jagger

O vocalista do grupo The Black Eyed Peas, Will.I.Am, lançará seu quarto album solo no próximo ano, o chamado #willpower e comentou sobre uma das parcerias para seu novo album, que será com o vocalista do Rolling Stone, Mick Jagger.
O cantor revelou a Rolling Stone dos EUA, que fez o convite ao Mick contando que o mesmo seria negado, mas se surpreendeu: "Fui tocar a música para o selo e Jimmy Iovine (diretor da Interscope). 'Isso está muito legal. Quem você vai colocar na música?'. Eu disse, 'Como assim? Está finalizada, é só eu'. (...) Você vai mostrar sua música e já querem saber quem vai estar nela. Então pensei na pessoa mais difícil. E deu certo, Mick Jagger. Eu só queria dar um nome que eu achava que seria impossível, para que eles parassem de me perguntar" - disse Will.I.Am.
A música também tem participação de Jennifer Lopez e foi apresentada ontem no American Music Awards 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário